sábado, 25 de outubro de 2008

O milagre aconteceu

Há bastante tempo que andamos a dizer que temos que experimentar deixar o monstrinho em casa quando saímos, com a casa acessível. Como ele tem andado mais calminho, nunca mais estragou roupa na varanda nem nada que lá se deixe (incluindo sapatos), decidimos que hoje era O DIA.

Saímos para ir almoçar a casa de uns amigos e deixámo-lo com acesso não só à varanda mas como ao resto da casa. Não protegemos nada, não escondemos nada (com excepção de uns comandos de uma consola que não eram nossos. Esperançosos mas não estúpidos, ''?), e estivemos fora durante 3 horas.

Foi maravilhoso! Eu na realidade estava segura que nada acontecesse mas resta sempre aquele receio lá no fundinho de que algo possa correr mal. O dono também acreditava mas acho que estava mais ansioso. Quando chegámos estava tudo impecável. Tudo no lugar à excepção de um kiwi no chão da cozinha com a marca de uns dentes, e isso para mim é NADA!

À noite saímos para jantar e mais uma vez fizemos o teste, com um grau maior de risco pois como já era de noite, deixámos a porta da varanda fechada. Ele ficou em casa sem acesso à varanda. Quando chegámos, tudo na perfeição! Tal como à tarde, lá estava ele a dormitar no tapete da sala!

Será que é desta? Eu sinceramente acredito que sim!

Estou tão contente, saber que possivelmente agora quando vier o Inverno já não o tenho que deixar na varanda à chuva, apenas com a casota como resguardo. Estou mesmo contente :)

4 comentários:

Thor and Jack disse...

Parabéns Timon!
Eu também fico em casa sozinho quando necessário e sem problemas. Mas não gosto de ficar sozinho.

Thor

Spike disse...

Que bom........... Parabéns amigo.
Bj

Van Dog disse...

:))

Adoro-vos Cães disse...

És como o woody, ele é o dono da casa quando os donos estão fora :D

FOTO LINDA !!