Eu bem tenho razão...
... em não gostar nada de abelhas e vespas.
No outro dia, vinha eu e o meu monstrinho a regressar a casa do pequeno passeio que demos de manhã, e o bichito decidiu cheirar umas ervas no passeio. Eu tinha reparado que estava uma abelha pequena ali a rondar as ervas, mas é costume estarem ali aqueles seres abomináveis a rondar a relva.
Eu não vi o que aconteceu, mas só dou pelo Timon a chegar ao pé de mim a queixar-se, a abanar muito a cabeça para um lado como se estivesse incomodado e depois começou a ganir, coitadito, com uma das orelhas muito descaída, como se estivesse inanimada... Até parecia que lhe tinha dado uma 'travadinha'.
Apercebi-me logo do que se deveria ter passado. Ele foi cheirar a erva, lá se deve ter metido no caminho da amostra de abelha e zás, levou com o ferrão.
Nas primeiras horas não nos deixava sequer mexer na orelha. Percebia-se mesmo que estava muito desconfortável e um bocado à 'nora' com o que tinha acontecido. Ainda andou dois dias com a orelha a parecer que era uma fatia de fiambre com 100gr de grossa que estava.
Eu bem tenho razão... abelhas só mesmo a uma grande distância. O meu cão é prova disso...
2 comentários:
Coitado do Timon! Imagino a aflição dele... Uma lambidela grande para ele!
Enviar um comentário