domingo, 22 de junho de 2008

Era uma vez duas piscinas...

... em duas semanas.


Tudo começou num belo dia em que eu me lembrei que, agora com o calor, o monstrengo de certeza que ia gostar de ter uma piscina com água na varanda para se refrescar. Andei, andei e lá encontrei uma piscina daquelas insufláveis que coubesse na varanda mas que não fosse também pequena demais e já agora sem ser das do Noddy e Ruca e coisas assim. Lá comprei e pu-la na varanda com um bocadinho de água. Depois percebi que era um bocado pequena e ele não cabia lá dentro deitado pelo que ele deve ter pensado que era um bebedouro gigante. Punha as quatro patas lá dentro e toca de beber água :s Até que um belo dia (para aí uns três dias depois de eu a ter posto na varanda, chego a casa e piscina 'viste-la'. Em vez disso havia restos mortais da dita espalhados por toda a varanda. Eu desconfio que ele descobriu o pipo e daí até a destruir foi um ápice.

Passado uma semana fui ao Toys R'Us comprar uma prenda e passo pela zona das piscinas insufláveis. Na minha boa vontade lá compro outra. Desta vez maior, mesmo à conta para a largura da varanda e mesmo boa para ele, se quisesse, se deitar na água e refrescar-se todo. Era mesmo perfeita. Foi um déjà vu daqueles... passado dois dias já estava desfeita na varanda...

Na minha boa vontade queria comprar-lhe outra porque o calor durante o dia é muito e quando não estamos em casa ele tem que ficar na varanda, mas por outro lado, acho que vai ser dinheiro deitado à rua. Não me parece que ele tenha o hábito de lá ir tomar banho porque ficar lá dentro de pé não conta, e como não há duas sem três... não dou mais de um ou dois dias à piscina que comprar.

Não sei... vou pensar no caso dele...

3 comentários:

Van Dog disse...

Timon, se estás interessado numa piscina, é melhor ires começando a fazer o olhar nº 33...

Spike disse...

Vá amigo, pede muito que vais ver que a dona acaba por não resistir aos teus encantos.

Lara disse...

Estás feita uma mãe babada, hein?
E o Timon está lindo, lindo, lindo!