sábado, 24 de maio de 2008

Pobres brinquedos

Na quinta-feira passada fomos às compras ao supermercado. Apesar de não ter necessidade nenhuma em termos de acessórios e não poder comprar goluseimas para o monstrinho, gosto sempre de passar na zona dos animais. Nunca se sabe se existe lá algum brinquedo novo e giro para o canito.

De vez em quando lá lhe trago um brinquedo para ele se entreter, se bem que ele não se entretem por muito tempo (pelas piores razões). Quinta-feira comprei um daqueles brinquedos feitos por uma corda rija e uma bola a atravessar a corda. Não era caro nem nada e decidi arriscar. O dono foi ter comigo ao supermercado e decidiu passar também por essa secção. Trouxe-lhe um boneco de borracha (um ouriço).

Adivinhem quanto tempo os brinquedos duraram??? Dou uma pista: no fim do dia ele já não tinha brinquedos.

Assim que chegou a casa destruiu logo a bola do brinquedo da corda. Os restos mortais tiveram que lhe ser tirados para ele não os comer. Logo de seguida foi a corda. Quando peguei naquilo para ir para o lixo, já não parecia uma corda mas sim um bocado de desperdício de mecânico. Começou a brincar com o ouriço à hora do jantar e passados 5/10 minutos tivémos que lhe tirar porque já só existia metade do ouriço.

Isto é terrível porque além de destruir os brinquedos, o Timon deve acreditar que nada se perde, tudo se transforma, por isso come todos os pedaços de brinquedos que destrói, mesmo todos, independentemente do que seja. É preciso estar cá com uma atenção...

Os únicos brinquedos que ele tem que lhe sobrevivem é uma galinha de borracha, o Kong (de borracha preta), algumas bolas e um brinquedo para os dentes da Friskies. Até um brinquedo da Kong para os dentes ele foi capaz de destruir, ou melhor, de comer :s

Sem comentários: