sábado, 24 de outubro de 2009

Impiedoso Shoe Killer

Ontem, para minha grande infelicidade, o serial killer de sapatos voltou a atacar. Está adormecido mas não esquecido, já deu para perceber :(

O dono no final de Agosto foi ao Brasil a trabalho e trouxe-me umas havaianas de presente (ok dois pares mas um deles no número errado :p ). Adorei o presente e, visto que sou pirosa até à última casa, não podiam deixar de ser umas havaianas de princesa (como costumamos categorizar alguns dos meus bens).

As minhas havaianas de princesa foram ontem brutalmente assassinadas pelo Shoe Killer, um impiedoso assassino em série que temos em casa. Fiquei piursa, grrrrrrrrrrr. Ainda por cima porque há poucas semanas atrás estragou-me umas sandálias de verão. Já não se pode confiar nem naqueles que nos são próximos... só me apetecia dizer... dizer não, gritar asneiras de tanta indignação e sentimento de injustiça que senti.


Hoje, enquanto dava o passeio matinal com o assassino de sangue frio, comecei a pensar quantas vítimas já padeceram entre os dentes deste bicho durante dois anos e meio. E dei por mim a contar, logo assim de cabeça sem esforço nenhum, pelo menos 10 pares de sapatos meus. E não estou a contar com pantufas nem nada disso e também já não me lembro dos sapatos que "perdi" enquanto vivíamos na outra casa. Portanto, na prática, serão mais de 10 pares de sapatos em menos de dois anos.

Agora, sapatos acho que é das coisas que mais me afecta quando ele estraga. Podia tudo mas porquê os meus sapatos????? Podia estragar coisas mais caras e eu nao fico assim tão chateada, mas por favor não se meta com os meus sapatos! Claro que assim não posso estranhar o facto de ter sempre a sensação que compro muitos sapatos mas nunca tenho muitos sapatos...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vamos lá a contribuir com a nossa opinião

A minha amiga Zhyph está a fazer a tese para acabar o curso de Medicina Veterinária. Assim, a todos vocês donos, peço que dispendam um minuto para a ajudar e preencher o rápido questionário que ela precisa de ver respondido.

Para responder ao questionário e também conhecer o dia a dia de uma estagiária e soon-to-be veterinária, peço que acedam aqui:

http://vetpunctura.blogspot.com/2009/10/preciso-de-ajuda-inquerito.html


Obrigada a todos! Ela merece todos os questionários bem respondidos porque nos atura e ao nosso Timonstro há já algum tempo :p