quinta-feira, 14 de agosto de 2008

De volta à rotina

Eu e o dono voltámos no Domingo e as férias correram muito bem.

O Timon portou-se muito bem nos dias todos e deu-se lindamente com os nossos amigos. Até pareceu que não estranhou nada. Também, como ele é muito dado e estava no seu ambiente, acho que se tornou mais fácil para ele.

Quando chegámos foi a alegria total. Corria para mim mas assim que chegava ao pé de mim olhava para trás e corria para o dono e vice-versa como se não soubesse a quem dizer olá primeiro.

Como eu previa, acho que o dono foi o que ficou mais saudoso. Não lhe bastava ligar uma vez por dia. Nãããooo... tinha que ser duas. E eram só duas porque eu disse que mais que duas ele não podia ligar eheheh que já era abuso.

Agora infelizmente as férias estão a acabar. As do dono já acabaram no Domingo passado e as minhas vão acabar este Domingo. Vou começar a deprimir...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

O primeiro dos seis dias

Amanhã partimos para fora. Sei que o Timon ficará bem entregue. Como já disse vai ficar aqui em casa com amigos e o último dia será passado com a madrinha.

O maior desafio acho que vai ser para o dono. Será que ele aguenta tanto tempo longe do monstrengo? Acho que dos três, o dono é o que vai sofrer mais com ansiedade de separação.

Voltaremos Domingo :)